sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ministério da Educação decide acabar com o ENEM. Polícia se antecipa e prende o traficante

  
O meliante Antônio Bonfim Lopes, o ENEM, foi capturado pela Polícia nas primeiras horas da madrugada desta quinta 10 na Lagoa, Zona Sul do Rio, escondido na mala de um carro. No veículo, dirigido por um falso diplomata que se anunciava cônsul honorário do Congo, havia ainda um advogado falso - bastante interessado no honorário - e um ministro sem educação, mas ainda com emprego. Durante a abordagem policial, o motorista negou-se a permitir que o automóvel fosse revistado, alegando imunidade diplomática. Com a recusa, o grupo foi escoltado até a Polícia Federal, onde seria definida que atitude tomar diante da negativa.

No caminho, os bandidos tentaram oferecer R$ 1 milhão aos policiais, para que não fossem anuladas as 13 questões do Vexame Nacional do Ensino Mérdio que vazaram para uma escola do Ceará. A oferta não foi aceita e o grupo foi preso em flagrante.

Até o amanhecer, mais de 20 advogados (de porta de cadeia) se apresentaram para defender as cerca de 15 pessoas presas em decorrência da detenção do outrora chefe da bandidagem da Rocinha.

   

Nenhum comentário: